domingo, 30 de outubro de 2011

Candy

É uma tarde chuvosa de 1990A grande cidade... Puxa, faz 20 anos
DocinhoVocê era tão legal 
Linda linda Garota do norte
Você incendiou meu coração 
Com uma tocha flamejante
Eu tive um sonho que mais ninguém podia ver 
Você me amou sem interesse 
Docinho, docinho, docinho 
Eu não posso deixar você partir 
Por toda minha vida você me perseguiu 
Eu te amei tanto 
Docinho, docinho, docinho 
Eu não posso deixar você partir
A vida é uma loucura 
Doce criança 
Sim, bem me magoou muito quando você partiu
Embora eu tenha me conformado com a sua partida
Mas eu sinto a sua falta
Eu tive um buraco no meu coração
por muito tempo 
Eu aprendi a disfarçar e apenas continuar sorrindo
Pelas ruas
Aqueles homens são sempre iguais
Eu preciso de um amor
Não de jogos 
Não de jogos

Iggy Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário