quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Recomeçar

Não entendemos bem o significado dessa palavra até que ela entre em nossa vida. Recomeçar.
Você pode recomeçar inúmeras vezes por causa de inúmeras coisas, não é magnifico?

Eu li uma frase recente, que fez todo o significado, ela dizia " As vezes ficamos tanto tempo olhando a porta fechada, que não reparamos a nova porta aberta que surgiu", não sei quem escreveu, mas é a mais plena realidade, desde que reabri meus olhos para a vida, percebi várias portas se abrindo, portas que antes eu desconhecia, ou melhor, portas para as quais eu não dava a minima importância.
Recomeçar pode causar certo medo, dar certo receio, por que você está calejado pelas decepções passadas e não quer outra vez sofrer, mas meus caros, a vida é assim mesmo! Se uma pessoa que sofreu um acidente automobilístico na rua enquanto atravessasse na faixa nunca mais ousasse caminhar novamente, essa pessoa nunca mais sairia de casa, e isso é loucura, a vida é tão curta, tão cheia de descobertas, é loucura simplesmente se fechar a ela.
Eu quero mais e recomeçar todos os dias, não significa apagar o que vivi, nunca! Só adicionar todos os dias coisas novas no livro da vida, e se as decepções vierem... Bom, ninguém disse que não haveriam lágrimas, mas eu sei que para cada lágrima existem 2 sorrisos extras!

Vivam intensamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário