domingo, 25 de setembro de 2011

Existem muitas coisas que as pessoas não compreendem, existem sentimentos que ocultamos, existem erros que ninguém perdoa, existem fatos que não podem ser alterados.
Para as coisas que não compreendo, procuro encontrar respostas, mas por algum motivo que desconheço as pessoas preferem ficar caladas a compartilhar.
Todos os sentimentos que oculto, são de teor muito alto, sentimentos podem ser entregues como jóias ou bombas, depende da pessoa que os recebe, e a maioria das pessoas não tem em seu coração um lugar para receber bem nenhuma das duas coisas...
Eu te amo se tornou tão banal... Jogá-lo no lixo tem sido muito simples, dizê-lo em vão então...
Para os erros que cometo, tento buscar o perdão.
Ai os erros! Se pudéssemos não os cometer a vida seria mais simples, mas talvez se não os cometêssemos nunca saberíamos quem verdadeiramente deveria estar ao nosso lado.
Mas o que não pode ser alterado, acho que esse é o tópico mais ruim de nossas vidas, o que foi feito não se arruma, você pode compreender, buscar o perdão, você pode tentar camuflar os sentimentos e afogar os gritos do coração, você pode tentar seguir adiante, mas o que aconteceu... Como esquecer a dor? Como calar o sentimento? Como negar o sofrimento?
O orgulho é o pior defeito do homem, ele não nega somente ao outro o entendimento, nega a si mesmo a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário