quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ex Relacionamento e uma porcaria!

Não existe coisa pior que o fato de alguém não entender o que você quer dizer, isso é um grande problema hoje em dia, principalmente por que a maioria da comunicação e feita por vias virtuais, o que distorce muito o que você quer dizer. Quando um relacionamento acaba e você se afasta tanto de uma pessoa que ela acaba se tornando apenas um amigo, o fato de você se reaproximar desta pessoa não significa que você esteja com segundas intenções, pode ser simplesmente o resquício do carinho que sobrou da relação, você nunca deixa de amar uma pessoa, só a forma de amá-la e que muda, a maioria dos seres humanos já deveriam ter aprendido isso.
Não quero me intrometer em sua vida, não desejo que se sinta culpado por pensar que ainda tenho esperanças, que não existem! Só queremos mesmo e continuar em frente, e infelizmente não se apaga alguém da sua vida, então tome uma atitude madura e pense melhor em seus atos, por que além de tudo o que já aconteceu, você pode estar estragando uma amizade!

Saia com quem quiser, beije todas as garotas que aparecerem em sua frente, faça amor com elas ( por que no intimo é só isso que você deseja) mas nada disso vai apagar o que vivemos, então a única coisa que podemos fazer, é seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário