domingo, 28 de agosto de 2011

Saudade

Saudade de coisas mais simples, de sentimentos menos complexos e mais felizes, saudade de quem já partiu e não pode mais voltar...
Saudade dos seus olhos e de como falava, de sua doce voz.
saudade não te torna um ser humano fraco, pelo contrario, te torna forte, a saudade faz com que você veja com clareza o grande amor que antes você não se dava conta que existia, por falta de tempo, por seu jeito intimista ou simplesmente por que você é uma daquelas pessoas que não se expressão muito bem.
Sinto saudades de seus pequenos gestos singelos, daquele abraço apertado que só você era capaz de me dar e de como você me protegia do que eu nem sabia.
Saudade das conversas sem fim, que duravam a eternidade mas que pra nós duravam apenas um segundo, o tempo era nosso inimigo, queria que ele não existisse, talvez assim você ainda estaria aqui hoje...
Você deixou muito dentro de mim, deixou seus olhos carinhosos em minha mente, e eu nunca me esquecerei de ti.
Hoje olho as recordações terrenas que não se apagarão e tenho certeza de que em algum lugar você ainda pensa e olha por mim, saiba que eu ainda penso e me recordo de você com todas as coisas boas que você deixou para trás.
Eu te amo

Para Florka Bernacki e Sofia Drozda, por que nem a morte é capaz de apagar o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário