domingo, 21 de agosto de 2011

Devaneios após a leitura parte 2

Eu li Fallen, um livro de Lauren Kate, realmente e o tipo de literatura para garotas de 15 anos que sonham com um romance, ah, mas quem liga? Deus sabe como nós mulheres precisamos de um romance.
A história conta sobre uma garota que vai para o reformatório e lá encontra seu grande amor, Daniel, mas Cam também se vê interessado na moça, no desenrolar da trama que conta com algumas mortes ela acaba se deparando com um grande segredo, Daniel é um anjo, kkkk (eu disse, literatura de garota de 15 anos) e ele é amaldiçoado, significa que ele se apaixona sempre por ela, ou seja, em todas as vidas dela, mas ela sempre morre quando eles se beijam... É triste... Bom aqui vão os trechos que mais gostei.

"-Eu não podia contar - respondeu ele - tudo esta ligado. Até agora eu nem sabia que você poderia descobrir sozinha. Se eu contasse rápido demais ou na hora errada, você teria partido de novo e eu precisaria esperar. já tive de esperar tanto tempo.
- Quanto tempo? - Luce perguntou.
- Não tanto que me tenha feito esquecer que você vale a pena. Cada sacrificio. Cada momento de dor. - Daniel fechou seus olhos por um segundo."

"Eu... Eu não posso viver sem você, Luce. Eu amo você. Não importa só a mim mas... - Daniel hesitou, então balançou a cabeça. - Não se preocupe com nada disso agora. Apenas saiba que eu vou voltar para você."

"Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário